domingo, 16 de dezembro de 2007

caracaaaaa

gente!

a rafinha eh louca!
nunca postou!

os dois posts q tem aki sao de minha autoria!
entao, rafa, trata de postar, q vc tem amigas qrendo sabe das suas feriass!
eu sei q vc pediu pra eu nao mexer em nada do seu blog, mas vc nao posta nada! alguem tem q postar!

eu soh paro d escrever aki, qdo vc tomar vergonha na cara e escrever coisas SEMANALMENTE. ou pelo menos de 15 em 15 dias. pq assim nao da.

mil beijos de uma invasora

Bih

P.S.: NAO ESQUEÇAM DE POSTRA NO MEU BLOG HEIN? http://bih-teen-life.blogspot.com
vcs sao umas traidoras, vc soh postam "ai, olha a minha enquete ta? blog lindo!" to falando da helo. que posto isso no blog de td mundo. soh colo a frase nos nossos blogs. nem olho direito. a D pelo menos, quando olha olha TUDO e se nao posta em todos (pq, ok, enxe o saco) posta em um sobre todos, so does Carol! agora a Helo naooo!
vo fica brava hein:??

beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

meoo rafa!
c num posta nada pô!
assim num da! vc prometeu q ia podtar ateh o final da 1ª semanda de dezembroo!
agnt ja ta na ultima!!!!¬¬
nao boa....
isso ta ridiculo, eu posto mais no seu blog do q vc!!
entao, trata d postar aluma coisa, ouviu?

beijos

Bia