segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

INVADINDOOOOO

gente!!!

aqui nao eh a Fafica, nao! eh a Bih!
(vcs lembram d mim, nehhh???)
eu to invadindo o blog da Fa! sabe pq? PQ eu q montei o blog pra ela! hahahaha
agora eu qro ver c ela vai postarr!
hihihih

entao gnt...

vcs sabem q eu amo mto vcs, neh? mais o bloguxo eh da faaaa, intao eu nao posso escrever mtoo...
pra fala a verdade.. ela ainda nao sabe q eu to postando.. ela acha q eu soh to arrumando... nem ela (q eh a dona do blog) viu o blog dela ainda!

entao, galera, olha o blog, comenta e depois... ENTRA NO MEOOOOOO! caso alguem nao saiba qual eh o meu blog...
http://bih-teen-life.blogspot.com

eu sempre posto coisa nova, entao... da sempre uma olhada e... UMA POSATADA bassiicaaaaaa....

beijos de uma invasoraa

Bih

5 comentários:

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

lindoo o seeu blog, gatieenhaa

hsuahsuhausa

bjoo

pera

[H]

Devil disse...

OOOOIIIII
tbm vi e ta mtu xoou!!!!
sae as partes dos links pra os outros blogs enão não ta funcionando!!!!

mas blz
ta lindo do msm geito

P.S.: deixa todo mundo postar sem ter uma blog ou outra coisa


kiss

Devil

Bih disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

vica! PEDE PRA SAÍ, MEOOO!
jeito com G??/
caracaaa malucoooooooo!
alopro agora, hein?
kosaksoaksopasoaksoaks

q tal uma revisaozinha báásica d port. com a sua amiguinha aqui, hein? q caraca....
o negócio ta feioooo!

aokapoksoakpsoa

beijos

Devil disse...

jeito eh uma palavra que e sempre confundo
um dia eu ainda aprendo!!!!

Devil

Bih disse...

um dia qdo? qdo o inferno congelar? (sakou? inferno, diabo... haha)

beijos pra rafa

XOXO

guess who